SINOPSE FILME UM POUCO DE FÉ

"No início eu tinha uma pergunta, uma pergunta que levei oito anos para responder. Uma noite, quando retornei a minha cidade natal para uma seção de autógrafos, na multidão havia um rosto do meu passado. Pense na pessoa mais piedosa que você conhece. Para mim era o rabino da minha infância: Albert Lewis".

Filme Um Pouco de Fé, rabino Albert Lewis

O jornalista e cronista esportivo Mitch Albom recebe do rabino Albert Lewis, com 82 anos, o pedido para fazer seu tributo (exéquias), coisa que ele nunca fez e nunca pensou em fazer, entretanto, Mitch não se sente digno, especialmente porque ele já não é um judeu praticante e, pois ele se casou com uma cristã, no entanto, Lewis acredita que Mitch é o único que possa faze-lo, após ouvir o discurso de lançamento do seu último livro está convencido disso.

Mitch passa a visitar o rabino nos fins de semana e numa dessas visitas conhece Henry Covington, um ex-traficante e ex-dependente químico que se tornou pastor e agora tenta manter em Detroit uma igreja em ruínas e um projeto de assistência a moradores de rua. Esse fato o faz reviver a sua infância, um menino com seis irmãos e irmãs que moravam no Brooklyn no início dos anos 60.

Um Pouco De Fé - Trailer Oficial




Filme Um Pouco De Fé